Super Lua Nova de Gêmeos.

1472747_267225970091060_1410193131_n

A potente Super Lua Nova está no signo de Gêmeos desde ontem 25 de maio de 2017 e marca o início de um novo ciclo energético. Contudo, antes que esta nova energia possa surgir, a velha energia tem que ser limpa.

A velha energia que estamos limpando desta vez, vem dos eventos que se agitaram em torno da Lua Cheia de Escorpião no início do mês, que provavelmente trouxe coisas para a superfície que precisavam ser limpas há algum tempo.

Mesmo que esta Lua cheia tenha sido apenas há algumas semanas atrás é provável que também tenha trazido coisas do ano passado para a superfície. Considere refletir questões do passado em sua vida e perceba como sua viagem se desdobrou e como certos temas devem ter voltado para serem limpos ou trabalhados de uma vez por todas.

As luas novas e as luas cheias representam sempre o começo e o fim de um ciclo, mas frequentemente seu impacto persiste por meses ou mesmo por anos. Isto é especialmente verdadeiro quando temos uma Super Lua ou um Eclipse.

A Super Lua Nova deste mês também será seguida por outra Super Lua Nova em junho. Este duplo golpe de energia lunar significa que as coisas nas próximas semanas podem ficar intensas. A Lua é responsável por nossas emoções e sentimentos mais profundos. Ela rege os mundos invisíveis e pode trazer o que está escondido em nossa mente subconsciente para o consciente. Provavelmente esse movimento nos desafiará à fazermos mudanças profundas em nossa alma.

A Lua também nos desafia a prestar atenção a nossa intuição e ao lado mais energético ou espiritual da vida. À medida que a Super Lua Nova se alinha em Gêmeos, ela nos provocará à termos atenção em nossos pensamentos e sentimentos, revelando como nos comunicamos com nós mesmos, com os outros e com o mundo.

A energia de Gêmeos é muito intensa e agitada. Portanto, haverá momentos em que experimentaremos a fuga de nossos pensamentos concretos, numa espécie de delírios desfocados.

Faz-se necessário compreender que nossos pensamentos vibram como um fluxo energético que flutua acima de nossas cabeças e que este fluxo nos coloca em alinhamento com a vibração do fluxo de outras pessoas, situações, lugares, etc.

Nossos pensamentos não são quem nós somos. Nós somos, de fato, o crítico de nossos pensamentos e sempre decidimos ou selecionamos, qual parte desses pensamentos acreditamos. Por esta razão, nossas crenças podem nos fazer sofrer ou vencer.

O Universo não causa nosso sofrimento, nós o causamos, nossos pensamentos o causam. Os eventos vêm e vão, mas são os pensamentos que temos que nos fazem sofrer muito mais. Ressaltamos, nos preocupamos, ficamos com medo e logo nos sentimos mentalmente, emocionalmente e até fisicamente doentes.

Esta Lua Nova vai nos desafiar a vermos nossos pensamentos de forma diferente. A energia de Gêmeos vai nos guiar para lembrarmos que somos simplesmente os críticos de nossos pensamentos e que nossos pensamentos não precisam nos definir, mas podem nos fortalecer.

Este é um poder que todos nós temos, somos os responsáveis por criticar nossos pensamentos e o que nós escolhemos pode ter um enorme impacto sobre como vemos nossas vidas.

Esta Super Lua em Gêmeos definitivamente vai trabalhar com nossas mentes e incentivar-nos a rever e avaliar nossas autocríticas e consequentemente reprogramar nossos sentimentos e atitudes.

Quando você puder dominar seus pensamentos, será capaz de dominar a sua vida! Então, use esta Lua Nova como uma oportunidade para reprogramar a maneira que você se vê e assim empoderar-se para um novo ciclo em sua vida.

Abençoado seja!

Imagem: Digital Art by Christian Schloe.

https://goo.gl/IhpMYN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s